Horóscopo completo de Sagitário 11/05/2023

 

AMOR PARA CASAIS: Você se dedica muito para fazer com que seu amor se sinta bem e confortável, saiba que ele se sente muito amado por você e reconhece todo seu esforço! 

AMOR PARA SOLTEIROS: Não se force a tentar uma relação só porque a outra pessoa quer muito, uma relação depende da vontade de ambos.
 
FAMÍLIA: Você pode encontrar o apoio que precisa em outros familiares além dos seus pais, às vezes, eles podem ter atitudes que não te agradam, mas, te amam muito.

CARREIRA: Se você tem um sonho, não desista dele por achá-lo difícil, você é capaz de conseguir tudo o que quiser, mas precisa tentar!

AMIZADE: É preciso ser sincero com seus amigos, mas na hora certa! Se algum deles está passando por algum momento difícil, procure esperar um pouco para conversar! 

DICA DO DIA: Não deixe de viver momentos incríveis ao lado de pessoas especiais por desavenças do passado, é preciso superar essa fase e dar espaço a coisas novas. Seja feliz!

FRASE DO DIA: Existem coisas pela qual devemos esperar, outras que devemos correr atrás, e outras que nem vale a pena perder tempo.

PALAVRA DO DIA: Motivação

COMBINAÇÃO DO DIA: Escorpião 

MÚSICA DO DIA: Iciar Diaz - Cobaia

COR DO DIA: Preto

NÚMEROS DO DIA: 2 - 7 - 14 - 22 - 27 - 60




Nenhum comentário:
Write comments