HORÓSCOPO COMPLETO DO MÊS DE NOVEMBRO

 

ÁRIES

Esse mês você vai receber uma noticia muito boa, muitas coisas vão aparecer no seu caminho, não vai ser fácil, mas não desanime e continue lutando, algo extraordinário vai acontecer e te deixar muito feliz, esse vai ser o mês do dinheiro e do poder para você. Cuidado com ilusões no relacionamento, você não pode perder o foco por causa de uma paixãozinha passageira.

TOURO

Esse mês você vai dar a volta por cima, tudo o que você passou de ruim, vai inverter e só vai acontecer coisas boas, além de dinheiro vindo ai, tem diversão e muito sexo.  Cuidado com relacionamentos antigos, não deixe isso atrapalhar sua vida, você merece o mundo e não pode perder a vontade de viver por alguém que nunca prestou.


GÊMEOS

Esse será o mês do amor para você, muita coisa louca vai acontecer.  Você pode arrumar  um novo amor ou pode voltar para o antigo, eccaaaaaa, mas tome muito cuidado com falsas promessas, você não quer se iludir de novo, e figurinha repetida não completa o álbum, segue a dica. Além disso tome muito cuidado e se previna, se você não quer uma surpresa ou se tem planos mais para o futuro.


CÂNCER

Esse mês você pode se apaixonar novamente, mas vá devagar, não seja tão fácil e cuidado com os momentos de fraqueza, você pode acabar se enrolando de novo. Muita coisa boa está por vir, não deixe que alguns problemas afete sua vontade de sonhar e alcançar, você tem um potencial que nem imagina.


LEÃO

Esse mês tome  cuidado com surpresas no relacionamento, algo me diz que não vai ser nada bom e talvez tenha uma separação, mas para você que está solteiro temos uma noticia boa, algo novo vai surgir e você vai dar muita risada e transar bastante rsrsrs, não vai mais ficar encalhado, ebaaaa. Novas oportunidades de emprego vão aparecer, saiba escolher o que é melhor para você.


VIRGEM

Esse mês você terá muitas surpresas boas, uma nova fase da sua vida vai acontecer, você vai parar de se iludir e conhecer alguém que realmente te ame e faça tudo por você, noticias boas vão vir e pode até ter seu próprio lar, olha la hein, pode sair do aluguel ou de baixo da saia dos pais. No trabalho, muitas coisas novas, não se distraia a toa, você precisa ter foco para não perder as chances.

LIBRA
Esse é o mês do livramento para você, chega de embustes e pessoas que só te levam para trás, você vai descobrir muita coisa e ter várias surpresas, várias decepções serão necessárias para que você tenha uma nova vida, você pode sofrer sim, mas depois da tempestade vem a calmaria. Prepara o coração, muitas emoções estão por vir.

ESCORPIÃO

Esse é o seu mês, o mês dos escorpianos, tanta coisa boa vai acontecer que você vai ficar espantado, alegrias, sorrisos, muita felicidade e muito amor. Você pode até não ficar rico, mas muitas propostas vão surgir e você pode mudar de vida, para quem está desempregado esse é o momento para sair a procura, os anjos estão planejando muita coisa. O cupido também está a sua procura, só tome cuidado para ele não acertar onde não deve, você vai conhecer muita gente nova, cuidado para não se apegar, o amor da sua vida pode estar onde você menos imagina ou mais perto do que pensa.


SAGITÁRIO

Esse mês pode ser um pouco complicado no começo, mas isso já virou rotina, só que temos novidades boas, um serumaninho está a caminho, mas não se assuste, pode ser seu, mas pode ser de alguém próximo, vai trazer alegria para a família e unir quem estava afastado. Além disso, propostas boas podem surgir, tenha fé e ore, muita coisa te atrapalha faz tempo, é hora de mudar e você tem potencial, você consegue.


CAPRICÓRNIO

Esse mês será para você, um mês cheio de benção e bons frutos, tudo o que você plantou, você vai colher e novas amizades vão aparecer. No amor não se preocupe tanto, talvez não seja um bom mês para se amarrar.
Novidades na parte do trabalho, talvez um aumento, ou pode ser só um aumento de trabalho, mas tudo vai ser provação para ver se você está mesmo focado, passe pela prova de fogo e desfrute dos melhores momentos.

AQUÁRIO

Esse mês vai ser o mês do trabalho e do poder para você, uma coisa muito boa e grande está para acontecer, você vai deixar muitos de boca aberta e vai quebrar a cara de muita gente. No amor não tem muitas novidades, mas pode aparecer uma pessoa que vai mexer com sua cabeça, seja esperto e não caia no conto do vigário. Preste atenção nas amizades, algumas delas pode ter inveja de você e não queira você crescer.


PEIXES

Esse mês você não vai se iludir e não vai cair em mentira nenhuma, até porque esse vai ser o mês de realizar sonhos, então esqueça esse negócio de procurar alguém para namorar. Você pode se apaixonar e estragar tudo de vez, tenha foco no que você quer para o futuro, não é hora de procurar sarna para se coçar.




Nenhum comentário:
Write comments