Horóscopo completo de Virgem 20/05/2023

 

AMOR PARA CASAIS: Diga ao seu amor que você o ama e que é muito grato por ter uma pessoa como ele ao seu lado. Não espere ocasiões especiais para se mostrar apaixonado e agradecido. 

AMOR PARA SOLTEIROS: Se você se envolveu com mais de um par errado nesses últimos temos, talvez seja melhor passar um tempo, sozinha para não se machucar mais! 

FAMÍLIA: A maior demonstração de amor da sua família para você, é a preocupação. Apesar de ser chato às vezes, valorize esse cuidado. 

CARREIRA: Uma oportunidade incrível está esperando o momento certo para bater na sua porta, mas fique tranquilo, pois, será muito em breve! 

AMIZADE: Amigos de verdade irão te defender quando você estiver certo e falar na sua cara quando estiver errado, valorize isso!

DICA DO DIA: As suas expectativas não podem superar a realidade, você precisa manter os pés no chão, sonhar não está errado, mas, é preciso que não crie coisas na sua cabeça!

FRASE DO DIA: Eu sou tão estranho(a) que às vezes quero ficar sozinho(a), mas, ao mesmo tempo, quero a atenção de alguém.

PALAVRA DO DIA: Persistência

COMBINAÇÃO DO DIA: Gêmeos 

MÚSICA DO DIA: Mariana Froes - Sangue Latino 

COR DO DIA: Amarelo-queimado

NÚMEROS DO DIA: 25 - 27 - 35 - 46 - 49 - 53



Nenhum comentário:
Write comments