Horóscopo completo de Gêmeos 23/05/2023

 

AMOR PARA CASAIS: A vida de um casal nem sempre é flores, mas você precisa entender que tudo na vida tem uma dificuldade, enfrente os obstáculos com seu parceiro(a).

AMOR PARA SOLTEIROS: Supere os relacionamentos que não deram certo e siga sua vida naturalmente, você precisa estar preparado(a) para um novo amor.

FAMÍLIA: Faça valer a pena cada instante ao lado da sua família, muitos gostariam de ter alguns minutos ao lado dos familiares e não podem.

CARREIRA: Trabalhe com alegria, faça do seu dia e dos outros melhor, quando você faz seu trabalho feliz acaba tornando o ambiente muito mais leve.

AMIZADE: Não permita que seus amigos sintam ciumes de outras amizades, o sentimento que tem por cada um é diferente e não tem comparação.

DICA DO DIA: Seja feliz da sua maneira e pare de dar atenção para o que as pessoas dizem, ninguém sabe o que você precisa e nem o que te faz bem. Procure ignorar o que não acrescenta!

FRASE DO DIA: Hoje definitivamente posso afirmar que conto meus amigos nos dedos de uma mão só e ainda sobra! Nada melhor do que eliminar gente falsa.

PALAVRA DO DIA: Honestidade

COMBINAÇÃO DO DIA: Câncer 

MÚSICA DO DIA: Havena - Enquete

COR DO DIA: Laranja

NÚMEROS DO DIA: 17 - 18 - 22 - 27 - 32 - 50



Nenhum comentário:
Write comments