Horóscopo completo de Gêmeos 22/05/2023

 

AMOR PARA CASAIS: Seja sempre verdadeiro com seu parceiro, mostre que pode confiar em você e demostre que ama e que está disposto a ficar ao seu lado no que for preciso.

AMOR PARA SOLTEIROS: Use sua criatividade para investir em um novo relacionamento, esqueça o seu passado e viva uma nova história.

FAMÍLIA: Nem sempre a família está errada, por isso se você não concorda com algo, não debata e nem entre em uma discussão, ouça e releve o que te chatear.

CARREIRA: Pare de olhar para a vontade dos outros e passe a seguir a sua, você é o único que pode decidir o que fazer da sua vida.

AMIZADE: Nunca abandone uma amizade verdadeira por um relacionamento onde seu parceiro não gosta dos amigos, cada um tem seu espaço.

DICA DO DIA: Você tem muitas chances de mudar a sua história, não desperdice nenhuma delas. Está em suas mãos fazer tudo diferente e encontrar a sua felicidade!

FRASE DO DIA: Eu não me envergonho de corrigir meus erros e mudar as opiniões, porque não me envergonho de raciocinar e aprender.

PALAVRA DO DIA: Compreensão

COMBINAÇÃO DO DIA: Touro

MÚSICA DO DIA: Os Barões da Pisadinha - Quando a Saudade Bater

COR DO DIA: Azul-turquesa

NÚMEROS DO DIA: 12 - 17 - 19 - 27 - 32 - 49




Nenhum comentário:
Write comments