Horóscopo completo de Gêmeos 21/05/2023

 

AMOR PARA CASAIS: Não desconte em seu parceiro(a) estresses que passou durante o dia, por mais nervoso(a) que esteja não tem motivos para fazer isso.

AMOR PARA SOLTEIROS: Coloque em sua cabeça que ninguém vai te valorizar enquanto você mesmo não fizer isso, algumas pessoas têm o grande defeito de não cuidar do amor.

FAMÍLIA: Tente arrumar mais tempo para sua família, eles também precisam da sua companhia e do seu carinho. Permaneçam sempre unidos.

CARREIRA: Não dê importância ao que as pessoas pensam da sua profissão, muitos jugam mais ninguém é capaz de passar por suas dores e chegar no lugar que está hoje.

AMIZADE: Evite falar coisas que possam machucar ou ofender seus amigos, talvez o que fala seja bom para você, mas para eles não.

DICA DO DIA: Às vezes é preciso se afastar de algumas pessoas, só assim elas vão perceber a falta que faz e o tamanho da importância que tem. Se valorize e verá as mudanças!

FRASE DO DIA: Seja forte o suficiente para abrir mão do que não te serve mais, e paciente o suficiente para esperar por aquilo que você merece.

PALAVRA DO DIA: Transparência

COMBINAÇÃO DO DIA: Áries  

MÚSICA DO DIA: Brenno Silva - Traiados

COR DO DIA: Verde-oliva

NÚMEROS DO DIA: 6 - 14 - 27 - 28 - 41 - 60



Nenhum comentário:
Write comments