Horóscopo completo de Escorpião 25/05/2023

 

AMOR PARA CASAIS: Mudar pode trazer medos, porém, é importante tomar decisões novas com mais coragem de buscar sua felicidade. Momento de avaliar a relação.

AMOR PARA SOLTEIROS: A pessoa que se aproxima está com dificuldades para entender os sentimentos ou se sente presa(o) neste momento ao passado. Tenha paciência!

FAMÍLIA: Alguém da família pode estar precisando de você. Fique mais atento(a) para poder saber quem precisa de acolhimento agora.

CARREIRA: O céu lhe dá a oportunidade de fazer novas escolhas profissionais, principalmente para a realização de sonhos. 

AMIZADE: Hora de fazer uma atividade diferente com os amigos. Seja criativo(a), esportes ou até trilhas podem renovar a energia da galera.

DICA DO DIA: Tente, você só vai ganhar lutando por seus sonhos, se não conquistar o que deseja ao menos vai adquirir mais experiências. O aprendizado também é muito importante!

FRASE DO DIA: O maior problema em acreditar nas pessoas erradas, é que um dia você acaba não acreditando em mais ninguém.

PALAVRA DO DIA: Zelo

COMBINAÇÃO DO DIA: Aquário

MÚSICA DO DIA: Henrique e Juliano - A Maior Saudade

COR DO DIA: Dourado

NÚMEROS DO DIA: 33 - 34 - 45 - 47 - 50 - 52



Nenhum comentário:
Write comments