Horóscopo completo de Capricórnio 22/05/2023

 

AMOR PARA CASAIS: Saiba separar o seu trabalho da vida amorosa, não misture as coisas, seu parceiro precisa de você, da sua atenção, evite trazer problemas para sua relação.

AMOR PARA SOLTEIROS: Estar solteiro pode te fazer muito bem agora, você terá bastante tempo para colocar sua vida em ordem. Aproveite essa fase.

FAMÍLIA: Pare de se sentir mal por causa dos seus familiares que pensam que tem sempre a razão e falam coisas desnecessárias para você, não dê esse direito a eles.

CARREIRA: O ambiente de trabalho pode acabar sendo bem estressante, faça algo para distrair nos momentos de folga e seu desempenho será bem melhor.

AMIZADE: Muitas vezes é melhor estar sozinho que com alguns tipos de amizades, quem te procura só quando precisa deve ser cortados da lista.

DICA DO DIA: Nem sempre as coisas vão sair como planejou, mas, é preciso muita persistência para chegar ao lugar que deseja. Com dedicação você vai conquistar o melhor!

FRASE DO DIA: Eu prefiro não significar nada para a pessoa ao invés de ser alguém que só está ali para preencher um vazio que outra pessoa deixou.

PALAVRA DO DIA: Felicidade

COMBINAÇÃO DO DIA: Sagitário

MÚSICA DO DIA: Márcia Fellipe, MC Don Juan - Cruz Quero

COR DO DIA: Vermelho-púrpura

NÚMEROS DO DIA: 33 - 52 - 56 - 57 - 59 - 60



Nenhum comentário:
Write comments