Horóscopo completo de Aquário 21/05/2023

 

AMOR PARA CASAIS: Faça planos com seu parceiro para conquistar tudo que sempre sonharam, é preciso lutar juntos e tentar não desviar do foco. A união sempre prevalece.

AMOR PARA SOLTEIROS: A vida é muito curta para você ficar se prendendo ao passado, tente dar uma chance para quem realmente merece e seja feliz.

FAMÍLIA: Vá em busca da sua felicidade, não deixe que seus amigos ou família interfiram nas suas escolhas, faça o que te deixa bem e feliz. 

CARREIRA: Não espere por nada e nem ninguém para correr atrás dos seus sonhos, na vida tudo é preciso esforço e dedicação para acontecer.

AMIZADE: Os momentos passam muito depressa, então valorize cada instante, mas não deixe de comemorar com quem realmente importa.

DICA DO DIA: Está na hora de pensar mais em você e se dedicar ao que te faz feliz, as pessoas ao seu redor, terão que te acompanhar se não quiserem ficar para trás!

FRASE DO DIA: Se tem uma coisa que eu aprendi na vida é que você tem que deixar a pessoa livre para ela escolher o que quer. Laço quando aperta, vira nó.

PALAVRA DO DIA: Animação

COMBINAÇÃO DO DIA: Sagitário

MÚSICA DO DIA: Piseiro da pesada - Tocando pisadinha

COR DO DIA: Vermelho-púrpura

NÚMEROS DO DIA: 14 - 24 - 31 - 54 - 55 - 60



Nenhum comentário:
Write comments