Horóscopo completo de Virgem 16/03/2023

 

AMOR PARA CASAIS: A vida de casal nem sempre é flores, mas você precisa entender que tudo na vida tem uma dificuldade, enfrente todos os obstáculos junto com seu parceiro.

AMOR PARA SOLTEIROS: Supere os relacionamentos que não deram certo e siga sua vida naturalmente, você precisa estar preparado para um novo amor.

FAMÍLIA: Faça valer a pena cada instante ao lado da sua família, muitos gostariam de ter alguns minutos ao lado dos familiares e não podem.

CARREIRA: Trabalhe com alegria, faça do seu dia e dos outros melhor, quando você faz seu trabalho feliz acaba passando isso pra todos, e torna o ambiente muito mais leve e descontraído.

AMIZADE: Não permita que seus amigos sintam ciúmes de outras amizades, o sentimento que tem por cada um é diferente e não tem comparação.

DICA DO DIA: Não deixe uma amizade acabar por um mal-entendido, às vezes é só uma questão de ter uma boa conversa e colocar tudo em seu devido lugar. Cuide bem dos seus amigos.

FRASE DO DIA: Faça da pedra de tropeço, um degrau de subida. Transforme cada fato negativo, em uma experiência positiva. 

PALAVRA DO DIA: Agilidade

COMBINAÇÃO DO DIA: Câncer 

MÚSICA DO DIA: Zezé Di Camargo & Luciano - O Defensor

COR DO DIA: Laranja

NÚMEROS DO DIA: 3 - 29 - 32 - 35 - 47 - 60



Nenhum comentário:
Write comments