Horóscopo completo de Peixes 28/09/2022

 

 AMOR PARA CASAIS: Não ignore situações injustas contra você, você não merece ouvir negatividade só porque ama alguém. Se imponha.


AMOR PARA SOLTEIROS: Você tem encantado todos ao seu redor, aproveite esse momento para curtir e conhecer pessoas novas. Um novo amor pode surgir. 


FAMÍLIA: Você tem muito amor e compreensão em volta de você. Valorize  sua família, e verá que pode contar com ela sempre que precisar.


CARREIRA: Apesar da situação de crise atual, não sacrifique a sua saúde física e mental, por um ambiente de trabalho que não te valoriza. 


AMIZADE: Um amigo próximo pode estar precisando da sua ajuda, preste atenção nos sinais que essa pessoa dará e mostre-se presente.

DICA DO DIA: Lute por seus sonhos incansavelmente, persista no que deseja, sua força de vontade vai contar muito a seu favor. Busque sua felicidade a qualquer custo.


DICA DO DIA: Você precisa abrir mão de algumas coisas para ser feliz, não pense duas vezes, se for por sua felicidade vale a pena esquecer tudo que estiver no caminho.


FRASE DO DIA: O ruim da saudade é que a outra pessoa nunca sabe o espaço que ela ocupa no teu peito.


PALAVRA DO DIA: Honra


COMBINAÇÃO DO DIA: Escorpião


MÚSICA DO DIA: Dennis - Quando o DJ Mandar 


COR DO DIA: Marrom


NÚMEROS DO DIA: 12 - 21 - 32 - 36 - 44 - 46




Nenhum comentário:
Write comments