Horóscopo completo de Libra 01/10/2022

 

 AMOR PARA CASAIS: Momentos deliciosos e divertidos com seu amor darão um sabor especial a relação. Um convite inesperado vindo do seu par pode surgir!


AMOR PARA SOLTEIROS: Paqueras em alta! Você sabe bem o que quer ou não para sua vida e isso ajuda a selecionar bem com quem se envolve, continue assim!


FAMÍLIA: Mude a rotina da família sem sair de casa. Faça as mesmas coisas de outra maneira, cultive a alegria e os simples prazeres de estarem juntos.


CARREIRA: Dia de expandir horizontes e ver o quanto você pode ir além. Não fique em trabalhos que possam estar limitando suas experiências.


AMIZADE: Dia de mais introspecção para cuidar de assuntos pessoais e deixar as redes sociais e amigos de lado para focar nos objetivos.

DICA DO DIA: Não deixe que amigos e familiares interfiram nas suas escolhas e nos seus sonhos, só você sabe o que é melhor para sua vida.  


FRASE DO DIA: Confie em quem vê três coisas em você: a tristeza por trás do seu sorriso, o amor por trás da sua raiva e a razão por trás do seu silêncio.


PALAVRA DO DIA: Tranquilidade


COMBINAÇÃO DO DIA: Touro


MÚSICA DO DIA: Pabllo Vittar - Amor de Que


COR DO DIA: Laranja


NÚMEROS DO DIA: 3 - 5 - 6 - 29 - 34 - 38



Nenhum comentário:
Write comments