Horoscopo completo Áries 02/02/2020

 


AMOR PARA CASAIS: Controle mais os seus impulsos, as palavras que você usa com o seu amor, a maneira com a qual vocês falam sobre as coisas. Lembre-se que palavras ditas não podem ser retiradas.

AMOR PARA SOLTEIROS: Você tem todo o potencial que precisa para conquistar aquele crush que tem estado no seu radar por muito tempo, apenas confie no seu poder, no quanto você é uma pessoa maravilhosa, e vá em frente.

FAMILIA: Se sinta livre para falar com alguém da sua família sobre as coisas que te machucam. Ás vezes nós somos capazes de encontrar apoio onde menos imaginávamos.

CARREIRA: Para quem está desempregado atualmente, saiba que uma ótima oportunidade pode surgir desde que você não perca o seu foco e não pare sua busca.

AMIZADE: Você sempre é aquela (e) amiga (o) que está disposto para tudo com todos, mas também saiba o momento de pegar um tempinho pra você pensar na sua vida.


DICA DO DIA: Faça planos para o futuro, seja feliz, independente do que as pessoas dizem, cada dia que você acorda tem mais uma chance de fazer valer a pena.

FRASE DO DIA: Faço do silêncio meu melhor argumento.

PALAVRA DO DIA: Consideração

COMBINAÇÃO DO DIA: Áries

MÚSICA DO DIA: Harmonia & Tony Salles (Parangolé) - Álcool ou Gasolina 

COR DO DIA: Azul Alice

NÚMEROS DO DIA: 28 - 37 - 38 - 42 - 56 - 60



Nenhum comentário:
Write comments